
Sempre gostei de jogos de estratégia, até mais do que jogos em primeira pessoa. Quando me deram um CD com Diablo II em 98 ou 99 não me lembro bem, fiquei fascinado. Joguei Diablo por um bom tempo e sempre gostei da jogabilidade e dos gráficos do jogo. Ele não chegava e me dar medo, mas me incitava a curiosidade em querer sempre descobrir o que vinha depois. Aquela cítara árabe tocando de vez em quando, bem ao fundo do som do game, tinha um ar sinistro e até hoje me lembro daquelas cenas quando jogava com o bárbaro. Isso já faz mais de 10 anos.
O tempo passa, o tempo voa e cá estamos em 2012 e eis que quem é vivo sempre aparece. E estamos de volta com Diablo III. Pelo pouco que vi, já fiquei louco com essa nova versão, que traz o melhor em gráficos e o visual de Warcraft III. Como faz tempo que joguei, não me lembro bem se os personagens são exatamente os mesmos. Só sei dizer que agora temos o bárbaro, o feiticeiro, o arcanista, o monge e o caçador de demônios.
Essa semana, lançaram as duas versões do cinematic, dublado em português. A dublagem não está de toda ruim, mas o sotaque carioca do demônio é de lascar. Assista e se desespere. Ainda acho que vai dar um filme :-)
A versão original em inglês
26 de Abril de 2012
Cultura, Geek